O primeiro personagem miniatura a ser feito foi o homem de terno.
Como disse antes, ele foi feito muito mais intuitivamente do que seguindo um planejamento. Basicamente foi o que levou mais tempo para ser feito em sua estrutura. As miniaturas posteriores tiveram mais detalhes adicionais. No caso desse primeiro so o corpo levou mais tempo.
Quem é:
Como eu usei o modelo de mesa do posto de gasolina abandonado da rota 66 para definir a escala dessa miniatura, pensei inicialmente em um cenario investigativo.
Falo mais sobre esse cenário e historia em um post futuro. Realmente uma pena não ter fotografado.
|
Agente Johnson |
|
Ralph Bellamy |
Então, basicamente, ele seria um típico investigador de filme americano. Tipo um Ralph Bellamy - duvido que muitos se lembrem ou conheçam essa referência. Não muito um Fox Mulder porque eu sempre imaginei a estrela de Arquivos X ( ou Arquivo X, na tradução que eu considero inadequada), com um terno cinza... mais de acordo com as primeiras temporadas. Outra inspiração foi o Agente Johnson, do primeiro Duro de Matar (Die Hard), interpretado de forma brilhantemente escrota por Robert Davi. Ele fazia parte de uma dupla de agentes do FBI, o agente Johnson e o agente especial Johnson... Johnson & Johnson.
Pesquisando no Google descobri que ele era chamado de "Big" Johnson, e o outro de "Little". Só um dado interessante para Trívia.
Ate mesmo a posição corporal, pelo menos na minha visão de doido, remete a um ato inquisitorial.
Posteriormente, com o aumento da população, ele passou a ser um dos burocratas da Companhia.
Não achem que foi uma queda no seu papel na história. Como investigador eu tinha pensado em um cara meio babaca.
Como o agente Johnson.